quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Companhia

Semana passada, ainda no estado de fossa em que me encontrava, um amigo me disse:

" - Man... I guess I know what you need...
[pausa longa de quem chegou a uma solução depois de muito pensar]
.... A CAT!!!"

Na hora eu ri muito, e acabei me lembrando de um desenho muito bom do Cordell Barker: The cat came back.





Uma das melhores coisas nos vídeos do Cordell Barker é que sempre tem música, e as música são bem legais (ele é o mesmo diretor que fez o "Runaway", que eu postei aqui, ó  e do "The big snit", que eu postei neste outro post).

Bom, divirtam-se =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Dear Dr. Raphaello,
Este desenho é bastante divertido. Entretanto, para entender porque o gato negro é muito pior que o gato amarelo, eu recomendo fortemente a leitura do conto de Poe intitulado "o gato negro":
http://www.online-literature.com/poe/24/
Assim você poderá estimar com mais precisão a cor do gato que você quer, ou que você não quer ter.

Você já considerou uma tartaruga? Quem sabe você poderia seguir fazendo experimentos sobre livre-arbítrio enquanto a tartaruga atravessa a rua, e desta forma, eventualmente, inaugurar um novo ciclo da era de aquário!

um abraço

Rafael disse...

Conheço este conto do Allan Poe. Mas veja: o homem tratava o gato mal pra caramba, e o gato acaba o delatando no final. Não sei qual dos dois está mais ferrado: o do desenho - que morre- ou o do conto - que vai preso.... é, acho que este não é o ponto do seu comentário =P ( abstraia)

De qualquer forma, um quelônio tbm é algo a ser considerado, embora eu acredite que o pobre do bicho não seja lá muito carismático, ou oque chamaríamos de um bom companheiro(ainda mais se eu o deixar sozinho em casa durante a semana).

...quem sabe um casal de quelônios? =)