segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Interlúdio: um aviso dos nossos patrocinadores









[O instrumental dessa música é perfeito para essa propaganda...]
[... tirando o simples fato de que a letra não tem nada a ver com o assunto hahaha, chegando até a ser indecente. Seria uma propaganda daquelas proibida em países nórdicos, aposto =)  ]

[Mas  não seja por isso: num país "letrado" como o nosso as pessoas nem ligam pro conteúdo das coisas (e olhe, as coisas por aqui não são muito diferentes... cultura de massa existe e é consumida em doses exageradas em todo lugar )]

[De qualquer forma, a música é muito animada:  eu tive uma tarde relativamente produtiva ouvindo-a, regado de sol na biblioteca, fazendo minha prova de sistemas dinâmicos]
[E quando imaginei-a como pano de fundo pra esta propaganda eu falei: " - caramba... fazia tempo que não via uma propaganda boa como estas."]
[vi na minha cabeça, claro =) ]

[Ahh!!! Guidelines: você deve ouvir a música e imaginar a seguinte cena: 

uma imagem aérea de uma floresta,
só verde, verde, verde.
até que a câmera chega numa clareira, 
onde frutas e pessoas estão dançando.]

[ A propaganda na verdade é curta, então só um trecho bonito da música já bastaria.]
[O problema agora é que eu ouço as músicas do Belle and Sebastian e fico imaginando frutas e  bichos dançando.]
[Será que é fome?]