quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Inspiração

Hoje eu estava procurando por algo que me inspirasse. Nem sempre é fácil se encontrar isso. Acho que todo mundo percebeu que eu não ando muito inspirado, com uns papos idiotas de "piscinas que não existem ou que estão inclinadas", "lasanhas que somem"... realmente, na minha vida e na minha cabeça acontecem coisas muito idiotas (não posso fazer nada).. mas isso não resolve o problema da inspiração.

Infelizmente, inspiração não vende na farmácia, não fica escondida ou perdida atrás da cama..acho que esse tem sido o problema. Oque será que eu faço?!!! As pessoas já devem estar se perguntando:

"caramba, o blog dele está afundando já... passou dos 1000 curiosos, mas está lentamente falecendo e indo pro céu dos blogs" ,

ou coisas do tipo

"nossa..os textos dele estão cada vez piores"

rsrs.... como diz um famoso político paulista, tudo isso são calúnias!!!! O blog continua bem, limpinho, indo pra escola sozinho, coisas do tipo. Tá certo que ele também anda rindo das próprias piadas ultimamente, mas ...é...tô fugindo do assunto. As inspiração não veio e eu não consegui escrever nada que prestasse antes da aula.

Por sinal, vou indo, pq já estou atrasado... =P

Nenhum comentário: