sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Um desprezível e pequeno passo para a humanidade, um grande passo para este blog

Ultrapassamos a marca de 1000 curiosos!!!! =)


Incrivelmente, o blog sobreviveu e não foi pro céu dos blogs, eu não cortei meus pulsos antes da prova que ainda não foi e tudo segue na mesma de sempre... podiam ter adiado minha prova por conta deste efêmero momento de alegria e felicidade coletiva.

Um grande passo, realmente.... mas vcs podem muito bem pensar que eu paguei umas cervejas pr'umas pessoas acessarem o blog, ou mesmo para comentarem meus posts(desmintam por favor... eu pago o dobro rsrsrs). De fato, vcs nunca vão saber a verdade, se foi uma encenação mesmo e vão ter que dormir com esta dúvida cruel....e banal (não tenho como disfarçar isso =)

E falando nisso, me disseram algo importante estes dias; lembrei por estar rememorando uma frase clássica da chegada do homem à lu. É bem este o ponto: o homem chegou lá na década de 69... mas o atari foi lançado na década de 80... pqp, como eu não tinha me tocado disso!!! Como eles conseguiram esta façanha? Nem o Macgyver conseguiria isso, montar uma espaçonave com um cortador de gramas, um cofre e uma caneta bic preta....


Hummm instiguei a dúvida em vc agora, acredito....nossa...a dúvida corrói suas entranhas e deteriora sua existência agora... vc está completamente perdido e perdeu toda a crença na parca ciência que vc conhecia dos cadernos coloridos e lúdicos que vinham no jornal de domingo falando sobre física e genética....

Bem, eu tbm estou: tudo isso tem tirado meu sono e apurrinhado meus dias... acho que fomos vítimas de uma grande e elaborada fraude!!!

Vai ver a lua nem é lua mesmo, e sim um grande isopor pendurado por umas linhas transparentes.... e a chegada do homem à lua (ou ao que chamam de lua) não passa de uma ida a algum lugar ermo do deserto chileno.


Mas rapidinho, antes que os homens venham(!!!!): se eu sumir nos próximos dias por que revelei a todos esta grande sujeirada, saibam que não me arrpendo, e que os governantes não querem que eu fale a verdade. Estou correndo um risco por causa de vcs!!! Tudo por uma notícia!! Tudo pelos meus comentários infâmes, imprecisos e tendenciosos!!!

=)

3 comentários:

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty disse...

ok.. hj fui eu! fala sério..

Rafael de Araújo disse...

hahaha

sabia q ia ter volta!!!

=P