quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sobre o golpe em Honduras

Hoje eu soube que o presidente de Honduras está na embaixada brasileira (em Honduras). Não sei como ele chegou lá: se entrou no país e saiu correndo desesperadamento no estilo pega-pega até o primeiro lugar neutro que encontrou, ou se tem algum esquema brasileiro por trás dessa.

Pra falar a verdade, eu nem sei se isto está acontecendo mesmo! Foi o pessoal de onde eu estudo que me contou..como tem um cara de Honduras lá que confirmou a história eu acho qu é verdade! Golpes de estado devem ser coisa muito muito escrotas... uma epécie de feriado forçado no qual vc não pode sair de casa nem pra ver a namorada, comprar um pão ou ir pegar um filme senão vc pode levar uma coça dos militares, voltar com a perna quebrada.... e ainda tiram o presidente do poder.... devem ser dias bem tristes (não estou defendendo as pessoas que levam golpes.... só estou falando da sensação que deve ser).


O estranho e surpreendente é que um dia destes eu estava em algum lugar que tinha tv e vi quem? Ahh não podia ser outro senão o presidente de Honduras!!! Achei, à princípio, que se tratasse de algum vaqueiro muito rico que estava sendo entrevistado. Sabe, canal rural? É, bem isso...se vc não sabe, imagine um canal que fala de boi, de esperma de boi, de vaca, da reprodução da vaca, dos filhotes das vacas... tudo que vem de bovinos...até a propagandas devem ser relacionadas.. mas voltando, o presidente de Honduras estava com um baita dum chapéu de vaqueiro, tinha um bigode tipo o do cara daquela batata pringles (é assim que se escreve?) e pareci falar meio com sotaque do interior...isso que eu nem falo espanhol! Mas detectei ( sagaz isso, não? =)


Nem sei pq postei isso...acho que é pra alertar vcs, no sossego dos seus lares, sobre tudo e sobre "nada" ao mesmo tempo... presidentes-vaqueiros, golpes de estado, esperma de boi na tv, chegada do homem à lua e ataris....



O mundo anda muito inquieto, no geral

=/
Postar um comentário