quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Penitência

Oi,

Quer saber? Oi nada! To dando oi mas não queria, estou no mais profundo mal humor da face da Terra, do mundo todo ou do universo dos seres com mal humor. Por falar nisso, é incrivel como tem gente de mal humor assim que sai da cama, não? Não é meu caso, mas...bem, o que ocorre é que eu estou de mal humor por que estou morrendo de sono e não posso nem ir pra casa pra dormir, já que o sr esperto aqui esqueceu a chave de casa em algum lugar do seu querido lar e agora não tem ninguém lá para recebê-lo!

Merda!!! Alguém me arruma o sofá da sua casa pra eu dar uma dormida..pelo menos até a hora da janta!!!???

Que nada... pessoas duras e sem coração, meus pedidos não vão roubar uma única lágrima dos senhores. Há os que podem morrer desidratados com isso... eu tenho bom senso em não fazê-los chorar rsrsrs

Em vista de toda esse meu humor corrosivo, que acalenta os queridos leitores do blog com palavras ternas, quentinhas que nem pão de padaria quando sai do forno .... ahh...desisto.... não sei como terminar essa bajulação toda, vcs não merecem

=P


ps: amanhã eu peço desculpas!!! rsrsrs

ps2: é verdade!!

Nenhum comentário: