segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lascia ch'io pianga

O mais recente filme do diretor Lars von Trier, Anti Cristo tem a ver com o título sim..mas não é como naqueles filmes que tem uma criança que é a reencarnação do mal bla bla bla... é um terror suspense.
Coloquei abaixo a abertura do filme, na qual toca um ...nossa...foi muito bonito ouvir isso.. uma ária de Haendel. É sério, isso até daria um post ( que adio há tempos): me intriga toda vez que ouço ele, ou Bach, e conseguir sentir o que eles acreditavam, que era aquele sentimento de fazer música pra ficar mais próximo do que eles diziam ser deus. É algo muito bonito, muito mesmo...mas enfim, o trecho abaixo tem umas cenas fortes de sexo vou repetir... isso pode soar tanto como um alerta aos menores imprudentes (ou os de coração fraco) ou como uma boa jogada de marketing rsrsrs

O filme abaixo contém cenas de sexo, quase-explícito

Mas o filme não se trata disso... é a cena inicial do longa, na qual um casal está dando uns bjs enquanto o filho deles cai pela janela.




Uma cena muito bem feita. Espero que vocês curtam.

=)

Um comentário:

K & Cia. disse...

Falamos sobre isso hj, não? Com Bach nos aproximamos de algo transcendente. Sentimento de plenitude, fugaz. Como quando estamos no ápice de uma montanha russa. Acredito que este sentimento sublime está "descrito" nos momentos desta cena. Acho que também por isso a música entra em perfeita sintonia. Amei. Bjs!