quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Idéia incrível e apelo

Todos os dias eu tenho idéias incríveis para postar aqui, mas todo dia eu chego na frente do micro, esqueço oq qria dizer, e acabo por postar algo idiota... eu sei que não vai fazer diferença postar algo legal ou não, que nem o google vê meu blog (eu tentei procurar, mas nada aparece), que as pessoas estão pra lá e pra cá correndo e olhando para seus relógios, mas eu sempre acho que um texto legal vai fazer alguma diferença.

É, não faz....

....o pessoal deve estar em suas casas, a ver novelas com suas famílias, acariciando seus cachorros, seus namorados namoradas, aquela lobotomia toda... é assim mesmo, estou me conformando já: eu aqui escrevo, algumas pessoas de lá acariciam seus cachorros controles-remoto (que na atual regra ortográfica seria...?), o tempo passa, as janelas têm olhos.... as teletelas têm olhos e ouvidos... as aranhas têm olhos, ouvidos e um milhão de patas...

...e os olhos do google, onde estão? Cadê ele pra ver meu blog?

Posto, mesmo sem sentido, pra não passar despercebido!!! (não era pra ter rimado =)

Nenhum comentário: