quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E no começo, era a luz....ou seria "era o verbo"?

Não me lembro ao certo se a frase era esta mesma.... não, não era...nem sei se era isto que eu qria dizer... alias, eu vou escrever meio sem estilo. Se é que por estilo pode se dizer que escrever como o Saramago é ter estilo ou não (estou falando da diagramação e ausência "quase em todo o texto", de parágrafos).

Bem, assuma daqui em diante que eu não tenho um mínimo de estilo!!! Desta forma vc (viu?) vai se irritar menos com a forma como eu me expresso.... e nossa, já perdi todo o fio da meada... nem era pra falar disso e sim pra falar do início do blog, hoje, aqui no meio da sala, com este laptop quentinho no colo e a Talita (umas das pessoas que mora na república comigo) berrando no telefone aqui ao lado...

Caramba...preciso ir tomar um banho... a gripe dos porquinhos assume vários aspectos,as pessoas se enganam em se proteger somente de uma única maneira e por um único front.


O "explicar o nome do blog" fica pra depois....

Para o infinito e além!!!! Saudações binárias (cheias de zeros e uns) para todos!!! Sejam felizes por hj!!!!!


=)

Nenhum comentário: