domingo, 17 de maio de 2020

Pessoas #4: fofas e/ou belas?

É estranho o porque gostamos das pessoas. 

Acho que a maioria das minhas ex acreditavam que eu comecei a sair com elas por atração física, ou admiração.

Talvez elas achassem que eu as visse assim

... quando na verdade eu as via assim

E vice-versa: eu tenho certeza que elas me viam assim

...embora haja uma possibilidade (remota!, diga-se de passagem) que elas me vissem assim

Estava refletindo sobre recentemente: nenhuma mulher que namorei, achei bonita logo de cara. Mas acho que todas tinham algo em comum: todas me deixaram com essa dúvida, uma curiosidade, do "é ou não é bonita? Por que me sinto atraído por ela?" Talvez, no fim das contas, eu sejo movido muito mais pela curiosidade em entender esse sentimento de dúvida, do que qualquer outra coisa. E.. quando menos espero, acabo gostando, ou aprendendo a gostar. Não sei... quanto a isso não sei mesmo. Só sei que o post nasceu dessa sementinha de memória, e da impossibilidade de desemaranhar beleza/atração e "cuteness". Interessante, não?

Nenhum comentário: