sábado, 2 de maio de 2020

Direto da Terra do Sol Nascente # 91: covidifíceis humores - parte 2 (ou "e o Oscar vai para...)

Uma coisa que sei há anos, e que recentemente tem sido assunto de piada, é o fato de eu ser catastrófico. Já escrevi sobre aqui, acho. Sou super dramático, e entro nessas tocas de coelho em que o maior vilão da estória sou eu, minha fraquezas, etc etc.

Só que nem sempre é assim. Como, a exemplo, a útlima estória que eu falei.

Depois li as mensagens: eu fui tranquilo e amistoso, meu amigo também. Do começo ao fim, nada de excessos, de vaidade, de nada.

Então, por que?  Por que será que entrei em loop e fiquei pensando naquilo tudo?

Bom...vai ver é a natureza desse momento mesmo: nos isolar e, ao mesmo tempo, permitir que nos aproximemos de nós mesmos, investigando, perscrutando e perguntando "será que sou isso? Será que sou aquilo?"

Acima de tudo, uma coisa é certa: a de que eu mereço um Oscar de melhor post dramático rsrs

Nenhum comentário: