sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Direto da Terra do Sol Nascente # 79: quase lá....(ou "enquanto uns ficam mais velhos...")

Dá pra acreditar que, em alguns poucos dias, diria mesmo poucas horas, eu terei 35 anos.

35 aninhos!!!

Lembro até hoje de fazer piada com meus 25 anos, quando ficava pra cima e pra baixo ao longo daquele ano dizendo "tenho um quarto de século". Como uma criança chata e repetitiva, acho que apurrinhei muita gente  ao dizer isso... e apurrinhei a mim mesmo repetindo essas palavras tantas e tantas vezes.

Por fim, os 25 passaram, assim como diversos outros anos.

Os 35 talvez não vão me trazer nenhum deleite do tipo. Nem achava que fosse "aproveitá-los" por aqui, quando já me imaginaria neste momento no Canadá, Eua ou Inglaterra (ou Brasil! Vai saber pra que lado o barco vai?).

Enfim... vou parar de chorar as pitangas e me preparar pra celebrar (ou ao menos tentar) algo neste final de semana.

Ao menos, como um bom presente de aniversário, descobri que meu modelo funciona!!! Se tudo correr bem teremos um novo tipo de rede neural nascendo no mundo já no começo do ano que vem :)

Nenhum comentário: