sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A verdade sobre o carnaval acima da linha do Equador

Hoje durante a aula a galera começou a me questionar sobre o Brasil, onde eu estudei e tal...eu, um bicho exótico e estranho (só faltava a galera me cutucar com um pedaço de pau, sei lá)

Aí uma doida virou e falou que também morava no "Brazil", que fica há uma hora daqui, ao sul...uma cidade de uns 8 mil habitantes

Rolou a pergunta basica que não quer calar e que eu, no alto da minha sobriedade, tinha que fazer:

"what about the carnival...do you have something like that?"




 porra, fiquei curioso!!!! Será que eles têm???!!

Ela disse que sim, e que no carnaval deles eles


" instalam um parque de diversões no meio da cidade, com algodão doce, montanha russa etc"

... acho que minha cara de tristeza e desaprovação diante da descrição dela foi evidente





=)

2 comentários:

Livia Vargas disse...

É... isso eu aprendi na última temporada de 'Heroes'. Ao que tudo indica 'Carnival' é um parque de diversões... =/

Rafael disse...

Vai ver diversão pra eles é isso


... vou mostrar esse videozinho pra galera. Eles vão morrer de inveja hahaha

=P