sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ostracismo

Hoje eu realmente estava meio mal....tava todo jururu, precisava falar com alguém. Mas falar de verdade (!), se expressando mesmo (ou seja, em português). Pensei em ligar pra casa, mas aí minha mãe ia ficar toda mau (é com éle ou com u? ) que eu desencanei. Resolvi ligar pra um amigo no Brasil:

tuuuuuu.........
tuuuuuu.........

[demora]

tuuuuuu.........

[ninguém em casa]

até que desisti.


Tentei um outro... mesma novela.

Que porra...não bastasse o ostracismo cultural, agora nem com os amigos consigo falar!!


aí fiquei pensando naquela galera que era obrigada a sair do país na época da ditadura. É uma dor sofrida demais não poder voltar pra casa... acho que aquilo devia ser muito, mas muuuuito doloroso (principalmente pra quem tinha família: esposa, filhos...)

Bom... acabou o drama.
Vou dormir.
Amanhã tá tudo bom de novo
(só faltava um sol lá fora =)

3 comentários:

you-know-who disse...

O oposto do que vc disse seria: "mas aí minha mãe ia ficar toda bom"
É com éleeee!!!!!!! =P

Espero que vc esteja mais alegrinho hoje..

beijos

Rafael disse...

O difícil é lembrar oque é oposto de que:

bem-bom-mau-mal


Alguém se dispõe a fazer algum haikai ou algo do tipo?

=)

Rafael disse...

Já estou melhorando, por sinal

uffaaa =0