segunda-feira, 29 de março de 2010

Squirrel Nut Zippers

Olá, pessoas!!! Como andam todos?

Bem, tenho andado sumido... não culpa minha, e sim de pessoas excêntricas que gostam de massacrar seus alunos nos institutos de pesquisa pelo mundo à fora... premanecerei normal (na medida do possível>, custe o que custar!!! Nem que eu precise ir à Lapa todos os finais de semana do mundo...daqui para a eternidade. Abaterei nuvens à tiros, comparei algodões doces e sairei correndo com eles nas duas mãos no meio da avenida paulista, andarei de pantufas no metrô de grandes cidades... tá...fiz meu protesto do dia rsrs Tá bom por hoje.

Na verdade passei por aqui pra lhes mostrar um vídeo muito legal de uma banda que eu gosto muito: "Squirrel Nut Zippers". Este cd, perennial favorites, é foda..é mto bom mesmo. Quem tiver a oportunidade de adquirir, vale mto à pena. Bom, aproveitem (aind amais pq o clipe é um desenho =)


Nenhum comentário: