quarta-feira, 3 de março de 2010

Mais desenhos e menos inspiração

Ok ok,

vcs já perceberam tudo!!!! Que eu ando meio chato, sem assuntos, e que por conta disso fico a postar uns desenhos, uns traillers... eu não posso dizer nada por que eu acho que é verdade. Mas os filmes são bons! E estes dois são muito legais.


Este primeiro filme é mto bemfeito, e fala sobre dois polvos que tentam fugir de um peixeiro e ganhar a liberdade.





O vídeo abaixo está numa qualidade muito boa, dá até pra ver em tela cheia sem muita perda de qualidade. O assunto que ele aborda é bem interessante. Talvez as "crianças" que lêem o blog não o entendam tão bem, pois ele é um pouco mais adulto neste aspecto.



Bom, aproveitem. Vou utilizar este tempo para terminar outros posts que tenho como rascunho.

Nenhum comentário: