sábado, 16 de janeiro de 2010

Au au au, i-a-i.... ó

Nos últimos tempos minha bicicleta anda fazendo muito barulho, rangendo, e chiando a cada pedalada. Parece muito que eu estou contrabandeando uns animais dentro dela, e que eles estão gritando e gritando. É uma imagem triste, mas é o que parece, pois o som se assemelha muito ao de vários pássarinhos  cantando dentro do meu capacete, esperneando a cada freada que eu dou, tentando respirar dentro das rodas, do banco...

Apesar de tudo, eles parecem felizes!!!

E hoje eu vim pra faculdade de bicicleta e cantando aquela música do chico... a dos animais

..o animal é tão bacana, mas também não é nenhum banana

au au au, i-a i...ó

miau miau miau....

Foi um momento "macabro", mas de grande harmonia com o mundo... (se é que essas duas coisas ao mesmo tempo são possíveis =)

Nenhum comentário: