sexta-feira, 2 de março de 2012

Today

Voltei pra casa agora à tarde... passei na rua, os semaforos balançando como se dançassem, um vento forte, as árvores balançando tbm mto.. o vento anunciando a chegada desse "storm" pelo qual eu temi o dia todo (e, neste momento, o vento que uiva pelas frestas das janelas de casa). O clima de hoje me lembrou a voz da Billie Holiday cantando stormy weather, "aquela voz dela que só ela tinha"...


[certamente, o "storm" que a Billie canta é outro]
[já que ela não está perto de quem ela queria]
[... mas não deixa de fazer sentido diante do presente momento]



[dica: vc deve clicar no botão de play e fugir do link pro youtube]



ps: porra-de-thunderstorm-que-não-me-deixou-nadar-estou-puto!!

Um comentário:

Rafael disse...

...vixe...parece-me que o tornado veio, mas mais pro sul. Uma galera morreu e tá sem casa até =/