quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Under what!!!!!????!?!?

Acordei esta noite, esta manhã pra ser mais exato, pouco antes das 6. Não sei por que acordei. Mas logo na sequência aconteceu uma coisa muito, mas muuuuuito estranha. Estava escuro e chovendo, cenário de filme de terror... quando, pra me deixar mais aterrorizado ainda, eu ouço uma voz que vinha de fora do meu prédio, saindo de algum alto falante


"Now, this whole area is under..."

...e não pude entender o resto.  Under what!!!???? Under what????!!! Fala de novo!!

Caralho: deveria ficar deitado e fingir que nada aconteceu ou ver o que era?   Será que os marcianos chegaram à Terra e primeiro vieram a Bloomington? Muita burrice deles, com tanto lugar mais legal na Terra pra ir =P Mas, de qualquer forma, eu não sabia se eram eles, dizendo que agora a área inteira estava sob seu domínio, que nós seríamos escravos e teríamos que carregar pedras por dezenas de kilômetros. Podia bem ser um aviso contra tornados, mas quando eu venci meu medo e olhei pela janela não havia vento nenhum: chuva, só chuva.

Essa história, por mais absurda que pareça, foi real. Tanto que na manhã de hoje eu perguntei pruma galera que mora no prédio da frente sobre a gravação e alguns deles também ouviram.

Vai ver isso é meio uma espécie de show de Trumam, só não me avisaram.

Ou talvez lagostas gigantes.


3 comentários:

K & Cia. disse...

ASSUSTADOR!!!!!

Bruna disse...

antes os marcianos do que o "under war" que estamos vivendo aqui... :(

Rafael disse...

É... é assustador em todos os casos. Só sei que até agora eu não faço idéia do que rolou. Pelo que me contaram rolou uma sirene altíssima antes, por alguns minutos. Presumo então que tenha sido um aviso contra tornados (de novo!)

O under war aí no Rio tá tenso, pelo visto. Tomara que isso tome jeito logo.

=|

ps: essa animação é assustadora tbm. Acho mto bizarro o menininho falando "peanuts! peanuts!!!"