segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Direto da Terra do Sol Nascente #63: mudando a estratégia

Acho até que mencionei esse termo antes, de Prometeu, preso a uma rocha enquanto uma águia se alimenta de suas entranhas, que se regeneram e perpetuam esse ciclo infinito. Incrível como meus dias aqui me vem à mente como uma imagem parecida: a angústia de querer sair, o esforço em fazer coisas para sair, mas para isso ter que estar presente e fazer um bom trabalho, que mais parece me deixar mais e mais preso a este lugar. 

Talvez a única vez que em me senti assim foi quando estava no doutorado. Do meio pro final, naqueles finais de semana que pareciam se estender infinitamente no tempo,  viver dividido entre o gostar do que se faz e a angústia de estar ali. 

A situação aqui não é muito diferente.

Mais foco em semear, em plantar, ter estratégia.... e paciência. 


Nenhum comentário: