domingo, 1 de setembro de 2019

Direto da Terra do Sol Nascente #62: "teu vizinho, barulhento?! Ahhh não: ele é só um estudante dedicado"

É, o título já diz um pouco sobre hoje; acordei numa vontade en... não, não, me corrijo... fui dormir ontem numa vontade enorme de ter um dia produtivo. Até que meu vizinho chega em casa às 3 AM fazendo festa e barulho --sim, muito -- com visitas, e arruinou parte do meu dia.

Mesmo assim, lá fui eu trabalhar logo cedo, terminar palestra de amanhã (uffa... tá acabando...já me vejo livre...), pensar na vida pós academia ao mesmo tempo que me sinto preso eternamente a esta cidade como Prometheus a uma pedra, lavar roupa embebido em bolhas de sabão e sono, e ter um dia em que a falta de dormir me deixou simplesmente ainda mais catastrófico que o usual.

Um dia em que você simplesmente só pensa algo pra logo na sequência se descobrir que deveria era ter se ignorado: de catástrofe e florestas em chama é só olhar lá fora que o mundo está cheio, Rafaello-san.

Aquele dia em que, mais do que tudo, você não quer se ouvir.

[Nota: no entanto, ciente desse comportamento, me cuidei bem :) ]

[Hora de  cama!! Sem barulho por aí, por favor!]

Nenhum comentário: