sábado, 18 de fevereiro de 2017

Dia de voltar pra casa

Finalmnte chegou a hora de voltar pra casa. Dei conta... mas nao vejo a hora de estar na mini apple

Acho que esses meses antes de vir vao ser importantes. Muito ha de ser decidido, muito ha de ser planejado e muito, muito preparo emocional da minha parte. Que nao me esqueca de abracar o lugar onde vivo, como fiz com b-town, com o Rio, com mini-apple: ha coisas boas onde quer que vc vah, cabe a vc aceita-las e abraca-las.

Aceitar mais uma coisa: de que tudo isso nao é um fim, mas parte do caminho :) Daqui ainda sigo pra outro porto... num porto tropical no qual, espero, venha a  jogar âncora.

Mais uma vez: quando vier, olhar para o presente mais do que para o futuro ou para o passado. Ver a beleza do que se passou: me mudou pra um lugar (eua) e lá construí uma casa!! E o mesmo no Rio! Acho que parte da poesia da coisa toda está aí: vc deixa raízes em diversos lugares por que você é um pouco de cada um deles, e carrega um pouco de cada um deles consigo .

A se ver.

No Earthquakes!! =)


Nenhum comentário: