sábado, 24 de agosto de 2013

Apologia a um sushi quadrado


Eu ainda lembro de que a surpresa não partiu de mim; aquilo me parecia natural, até alguém, numa festa, apontar que não:

[..numa festa...]
[bla bla bla]

"- ...meu amigo que faz matemática me falou que um círculo e uma bola são equivalentes.." 

[bla bla ]

Eu parei e pensei... e vi que ele tinha razão: aquilo tanto era verdade ("topologicamente"..sem mais detalhes) como não era assim tão intuitivo como eu imaginava.

Bom...tô falando tudo isso diante da minha recente experiência em aprender a fazer sushi pela internet: no fim das contas o sushi sai...mas ao invés daquele sushi redondinho e bonito que vc come naquele restaurante japonês incrível na Liberdade, os sushis saem quadrados =S





É... preciso aprimorar minhas técnicas culinárias =P

Nenhum comentário: