sábado, 10 de setembro de 2011

Sonhejamento familiar

O sonhejamento familiar  é algo inerente à natureza humana: a gte nasce, brinca de lego construindo casas, vai pra escola e aprende um monte de coisas (há controvérsias) vai pra faculdade e aprende mais um monte de coisas... (bom, melhor ficar quieto... ) e depois pensa:

"bom...estou adulto já. Hora de ter minha própria casa..."

Aí chega aquele período de dúvidas...vc pensa: "será que fico mais um tempo com meus pais e economizo uma grana que eu posso gastar em viagens pra europa todo ano, comprar besteiras na amazon etc, ou eu saio, num vôo solo, mundo a fora...?"

O caso acima, vcs devem ter desconfiado, foi o meu (exceto pelas viagens à Europa e compras na amazon). O vôo solo, no entanto, não se deu antes de viver em repúblicas: algumas com pessoas às quais hoje sou indiferente, outras com pessoas que hoje tenho como irmãos (irmãs, na verdade =).... Know-how o bastante pra pensar que morar junto segue um princípio galileliano: deve ser a mesma coisa em qqr lugar do mundo. Vim pros eua com essa idéia na cabeça, e achei que fosse ser parecido. Bom, falo disso no próximo post (sobre roommates e outras coisas)

No geral,  eu gosto de planejar as coisas: acordo de manhã e penso nos teoremas que vou estudar (não nos que vou entender..isso é mais complicado), no horário em que vou nadar, no horário que sairei da aula, no que pegarei minha bicicleta pra ir não sei aonde....  Nesta linha, o sonho da "casa própria" seria realizado depois de uns dois anos em terra estrangeira. Claro, veio todo aquele sonho da casa com cerca branca, um cachorro com nome esquisito....como... maçaneta

(hummmm...pq o nariz dele é engraçado, meio torto e grande )



Pois bem,  aconteceu de ser antes do que eu esperava... e eu vou adentrar o mundo das pessoas "solitárias" que moram sozinhas em breve ( em alguns dias): meu roomate vai embora!!! \o/


Detalhes dessa pequena novela mais adiante. Vou lavar roupa agora (puts...to ansioso, com medo de ter manchado minhas roupas .,,, =/  Um dia lavar roupa ainda me mata do coração, vcs vão ver só )

 =|

2 comentários:

Bruna disse...

legal o desenho do cachorro...com uns rabiscos de lápis atrás.. uma perna meio manchada... vc que fez? :p


ps: quer dizer que vc fica moderando os comentários agora é? hummmmm. quero só ver se vai reprovar o meu. rs

Rafael disse...

Ainda tava com as marcas do lapis no tecido, fresquinhas =)


Comentarios agora soh moderados, infelizmente: tive "problemas" indesejados com pessoas que nao entenderam oque eu escrevi por aqui, achei melhor evitar.