sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bike project again

Sábado nublado, mas sem neve. Sinal de bons tempos para a região de B-town =)


Felizmente, pela primeira vez em váááários finais de semana, não vou ter que ir consertar minha bicicleta. É claro, vc pode dizer que fui por burrice, por ter furado o pneu duas vezes no mesmo lugar (no meio da ladeira que chega à minha casa).... enfim, sábado tranquilo, regado a um bom café.

Na verdade eu só queria escrever hoje pra falar de como eu me sinto enquanto estou lá, desmontando pra tentar montar de novo a minah bicicleta, oque é uma história sem precedente na minha vida. Minha mãe sempre falava que, no que eu colocava a mão, eu destruía: bonecos do aqua-man, o aparelho de vinil, o rádio, minha gaita.... Não sei como a tv de casa sobreviveu àquela queda


[eu estava tentando abrir a tv por acreditar que, dentro dela haviam vááários bonecos, 
que eram os bonecos que apareciam nos desenhos.
 Minha mãe me pegou no pulo do gato com uma chave de fenda na mão.... 
no desespero, a tv caiu no meu pé. 
Pelo menos o pé machucado impediu minha mãe de me dar uma bronca maior hahaha ]

De qqr forma, no bike project as coisas não são lá tão diferentes. Soma-se a isso  aquela trilha sonora, que sempre me faz lembrar daquele filme, "deliverance", do qual eu só assisti metade ( mto forte o filme). Esta cena do começo é muito bonita.




E pra vcs verem em que isso me faz lembrar as minhas manhãs de sábado com as mãos sujas de graxa, eu gravei um vídeo (ééé...acredite)... no qual essas mesmas sujas mãos são personagem principal

4 comentários:

Bruna disse...

Olha, toca sertanejo no bicicle project!! hahaha tô brincando, tô brincando..
Legal ver como é o lugar! E achei engraçado vc filmando vc mesmo limpando as mãos de graxa.. (e deu pra ver um cadarço laranja ali..:)

Ah, vc definitivamente era a criança mais fofa do mundo: depois da história de segurar o prédio, agora essa de quebrar a TV pra pegar os bonecos dos desenhos... nhommm :)

Rafael disse...

Então, eu realmente acreditava que todos aqueles bonecos que apareciam nos desenhos viviam dentro daquela caixa que eu chamava tv. Numa manhã que minah mãe saiu de casa eu falei: "é agora!!" E decidi abrí-la. Aí não deu outra. Foi como eu descrevi: eu estava virando a tv qdo a minha mãe abriu a porta.

No desespero a tv caiu no meu pé. Minha mãe não pôde fazer outra coisa senão me levar prum hospital. Mta sorte a minha dela ter chegado: eu ia ter tomado um choque fora do comum (mto pior do que o que eu tomei qdo - pelado de toalha após o banho - enfiei uma lingua de sogra na tomada da sala.

Bruna disse...

hihihihi
(imaginando o rafaelzinho pelado fazendo arte:)

Rafael disse...

que comentario indecente o seu =P