segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Possivelmente shipwreck

Seguindo recomendações, resolvi dar uma olhada em posts antigos, e vi muita coisa... inclusive a quantidade enorme de links quebrados pelo post. Um barco dando sinais de calamidade, de barco à deriva. "That's embarassing".... mas não há muito oque fazer: fragmentos de vida que foi vivida, lá ficam. O passado perece por que, em geral, o esquecemos.

Enfim, dentre as coisas interessantes nesse barco que segue seu rumo eu notei muita coissa interessante: vi que muito da minha dúvida atual do "onde vou etc" estava lá atrás, dormente, em questões que vão do "será que fico", "será que vou", "será que pulo" ou coisas do tipo. 

"Onde queres o sim e o não... talvez", segundo caetano. talvez seja isso mesmo: dias de sim e não, que culminam em séries de perguntas, uma imensa pausa japonesa diante de questões (que é interminavelmente difícil de se suportar!!) cuja resposta não é nem A nem B, mas um pouco dos dois.  Alguns problemas parecem me tomar mais do que gostaria em resolvê-los, em diminuí-los a pó, em fazer desse pó purpurina pra alegrar meus dias. 

Dia, que segue dia, que é seguido por um outro dia...sem pressa.


Nenhum comentário: