domingo, 15 de janeiro de 2012

... no próximo verão (ou "let me stand next to your fire")

Ontem fui resgatar minha bicicleta do estacionamento depois de uma quantidade razoável de neve. (no que segue, palavras com um cunho lascivo, totalmente subliminar) Inseri minha chave no cadeado da bicicleta lentamente, e como só a pontinha entrava, forcei um pouco...entrou um pouco mais, mas eu ainda assim senti que dava pra ir mais fundo.. no entanto, a chave não virava. Pensei em ir com tudo e ignorar os apelos dela (chave), mas tive medo de quebrá-la.  Enfiei e tirei várias vezes pra ver se a fricção ajudaria em algo, esquentando... pensei em passar um oleozinho, um lubrificante (até cuspe)... nada =/


Resumindo: sou o mais novo usuário de ônibus por estas terras!!!


Não me dei por satisfeito... já estou pensando mil maneiras de resgatar meu pobre e singelo veículo: água quente no cadeado, bombas, granadas, dinamite, maçarico, reza-brava, sal grosso, sal pra descongelar neve (é meio verde...tem vermelho tbm!), isqueiro... Ontem me senti como naqueles desenhos animados do Tom e  Jerry/Pica-pau/ papa-léguas... parece que nada do que eu fazia dava certo =/



Acho que, no fundo no fundo, eu ainda gostaria de ser como Jimi Hendrix e queimar minha bicicleta





Bom...tomara que algo funcione... não quero me privar dessa beldade por tanto tempo =/ Como andar pelo mundo sem ela? Ow, god... estou em crise. Tão em crise que fiz um videozinho enquanto sofria ao  tentar resgatá-la... talvez só no próximo verão.... tomara que não =|

Um comentário:

Anônimo disse...

Rafa, inenarravel cena! Deu uma saudade boa, acho até q vou postar algo em tua lembrança! E vou pensar em algo engenheiristico para salvar sua magrela! Cortar a corrente talvez seja a mais eficaz. ne!?

abraço de ararinha azul, morno e emplumado