sábado, 11 de setembro de 2010

Aviso.... e aviso de novo

Eu ando doente.. não sei, acho que é a garganta. Tá meio inflamada, não sei direito. Mas tbm, com esse frio que anda fazendo, como não poderia ficar ruim? De fato, fiquei... o engraçado é me ver andando de blusa pela cidade e ver umas menininhas de shortinho e camiseta.. caraleo, elas não têm frio? E os caras tbm, andam como se isso fosse verão.

Mas isso me faz lembrar de que eu queria falar com vcs.. isso mesmo. vc aí, agora, sentadinha(o) na frente do micro, pensando em nada.. olhando pra esta aba do seu navegador e pra outras tantas ao mesmo tempo, vendo se aquele download terminou, abrindo o msn pra ver se aquela(e) menininha(o) respondeu o seu "hahahaha" sem nexo que vc manda a cada cinco minutos.

É, eu sei que quando vc mais está interessado em saber o que eu vou falar hoje vem alguém e te atrapalha. Por exemplo: vc pode estar agora prestes a ler o que eu tenho a dizer e chega o seu cachorro e começa a tentar procriar com  a sua perna.. vc vai, leva ele pra fora, e volta pra continuar a ler o post...

Aí, vem o seu gato..ronronar e pular em cima do seu mouse (será que gatos têm tara por mouses tbm? Relevante esta pergunta, não? Dá pra ganhar o ignóbel com isso rsrs =).. vem o gato e começa a pedir comida.. fdp!!1 E vc doida(o) pra ler a porra do post que o Rafa acabou de colocar, quentinho, recém saído daquela cabeça cheia de cachinhos... e por falar em quentinho, lavar a roupa aqui é tão gostoso. Sério... sério e impreciso, pq na verdade o legal não é lavar a roupa, e sim colocá-la pra secar na secadora. Ela sai tão , mas tããão quentinha que vc abre a máquina e põe a mão nos tecidos e sente aquele morno.. mais parece um ninho de roupas.. dá vontade de entrar na máquina e gritar bem alto:

" Alguém pode fechar a porta!!! Eu vou dormir aqui hoje!!!"

Mas não vem ninguém pra fechar.. diferente do seu caso, pq agora o que deve estar incomodando é aquela porta entreaberta que a sua mãe deixou quando veio falar contigo sobre qualquer coisa.. aí fica aquele barulho de televisão na sala. Justo agora que vc estava extremamente afim de ler o conteúdo extremamente precioso deste post de hoje.. é, parece que não vai ser no próximo 1 minuto, pq aquele seu amigo te ligou te chamando pra ir ver o jogo do mengo. Vai, não seja mal educada(o) com ele: amigos são coisas preciosas (algo que talvez alguém algum dia patenteie.. vai saber?)

Papo vai papo vem, vc dá um perdido e diz que tem que desligar. Claro, seu amigo vai insistir e tudo mais. Mas agora vc já está mega master over curiosa(o) em saber o que eu vou contar...

Então é a tua filha mais nova que liga, dizendo que foi super bem na prova de matemática dela. Vc, óbviamente, fica feliz. Esquece um pouco do post, mas agora é sua filha que quer desligar rápido, pq ela está no intervalo da escola e já deu o sinal pra voltarem pras salas.

.. mas aí vc dá um chute na mesa sem querer e o seu pc trava. Seu navegador dá umas travadas e vc acha que vai ter um treco pq não consegue saber o que está na próxima lin

3 comentários:

Fernando disse...

CARALEO!!!
Mutio bom!!
Finalmente um post decente! =P

A propósito... cuidado com essa gargantae em brow... PODE DESCER PRO SACO!!! UHAHAHAHAHAHAAAAAAA!!!

Tô muito sarcástico hoje em..
Tá... blz...
Pra me redimir vou te ensinar a melhor "pickup line" (é assim que escreve?) de todas pra vc faturar uma estudosunidense (ou chinesa se vc preferir).
Faz o seguinte..
Escolhe aquela estadosunidensizinha
(ou chinesinha) com cara de safada (a cara de safada é muito importante!). Chega perto dela assim como quem não quer nada.. Dá uma flertadinha e tals.. e.. quando vc sentir que chegou o "momento climax" vc toca o braço dela, olha direto nos olhos dela (com cara de sério/cafajeste) e diz.. "Excuse me.. Do you wanna fuck or should I apologize?"
Não tem erro!!
É "tiro e queda"!!
Pode confiar!!

[]'s!!!

Fernando

Rafael disse...

hahaha e vc acha que isso funcionaria?

Cara... to pra dizer que eu poderia ser preso se fizesse isso aqui.. o pior nem eh ser preso, e sim levar um tiro; ateh as mulheres tem armas aqui!! Eh um perigo!

Itapopoca do Norte eh o velho faroeste!

Livia Vargas disse...

Adorei o post Rafa! Super diferente... a sua cara ^^

A propósito, achei super sexy a cantada do Fernando rsrsrsrrsrsrs

Mas já que as mulheres tb andam armadas, imprescindível fazer isso com uma não armada. E se der errado, vc tb pode se desculpar pelo inglês mal falado rsr

beijos, guri lindo!!