domingo, 20 de janeiro de 2019

Visita ao Brasil - causos cariocas #2 (ou "Taxista abre o coração a caminho da Urca")

"-...aí eu falei pra ele: se você ficar pegando minhas mulé você sabe, vc vai acordar um pedaço aqui, outro ali. Um não acorda mais e outro acorda na cadeia. Eu era pulícia mêrmão."

Me disse o taxista, a caminho da Urca.

"-O cara é meu amigo mas vem ficar com as minhas ex? Porra, onde já se viu? Tá certo não. Começou a sair com um travesti que eu saia... eu gostava de sair com travesti, é bom e tal, apertadinho... E o cara é meu amigo, ele sabia. Aí vem pegar a mulher quando não estou perto? Não, aí não dá. Da próxima eu mato mesmo."

[Taxista abre o coração a caminho da Urca]


[Nota: guardei o detalhe sórdido do "apertadinho"]
[Foi realmente uma conversa surreal]
[Ainda mais quando ele começou a descrever os remédios que tomava pra dormir]

Nenhum comentário: