domingo, 7 de setembro de 2014

Phase transitions #1

Tenho andado meio sumido, eu sei. Mais uma vez. Nada de depressão, jururuzice ou ensimesmice; só vivendo essa transição mesmo... uma transição pra algo que não sei oque é. Tentando me manter íntegro, intacto e não me despedaçar diante dos desafios e medos, tentando me carregar nas costas e encarar meus sonhos, minhas ambições, meus desafios como se fosse a coisa mais natural a se fazer. Me repito, me minimalizo, me desencanto comigo mesmo. Algo me dói mas não sei oque é. O sol já bate na minha janela, saio a céu aberto, olho ao meu redor. Água, água... remo, remo...  coloco um caetano pra ouvir e preencher minha manhã e seguir remando


[Imagine um remador ouvindo essa música no meio do mar]
[num rádio bem ruim ]
[música + som de ondas]



Melhor não pensar muito e apenas agir. VENÇA O MEDO E A PREGUIÇA! ... talvez seja essa a lição do dia.

Nenhum comentário: