Saudações hexadecimais a todos os queridos leitores do blog (falso, eu? =)
Hoje estava indo pra aula e veio um cara meio estilo hippongo me pedir alguma coisa, mas não consegui entendê-lo, por mais esforço que eu fazia. Engraçado é que ele parecia um amigo da minha irmã, um cara que estudava na fflch, lá na usp (Daniel!!! Não é vc!!!)
A semelhança entre amigos e mendigos às vezes é grande: uma vez vi um na rua que gesticulava e falava que nem a babi, uma amiga minha...ele falava e mexia as mãos, dizendo "eles têm bomba atômica....um botão, faz assim, e - movimentando as mãos indicando uma explosão - vai tudo pro ar!!!" Era igualzinho à babi!!! (tenho umas 3 babis amigas minhas...quero ver qual delas toma as dores rsrsrs) E teve um outro, que parecia um conhecido meu da unirio, com um rastafari meio sujo (não sei de qual dos dois tinha o rasta mais sujo, pau a pau a disputa).
.... um outro que não era bem um amigo meu, mas o porteiro do clube onde eu nado: era igualzinho!!! Deveria até perguntar pra ele se ele tem um irmão gêmeo morando nas ruas de sampa, mas não tenho pq ser tão indelicado a este ponto... mas que eu morro de curiosidade aaaahhhhhhhh sim, eu morro mesmo =)
Sejam felizes se possível, nesta manhã chuvosa de hoje!
ps: pessoas que escrevem mal e querem ser enfáticas usam muito exclamações
ps2: adotei a técnica acima, como vcs viram (!)
Um comentário:
Quem sabe eu não tenho um amigo mendigo no Rio de Janeiro.
; )
Postar um comentário